Ginástica

21 junho 2021, 18h44

Ginástica

Depois do sucesso na participação nos Distritais de DuploMini e Tumbling, onde o Benfica apurou 13 atletas, no último sábado (19 de junho), no Regional de Trampolim individual, o Clube garantiu mais dois, tendo alcançado um total de 15 ginastas com passaporte para o Campeonato Nacional de Ginástica.

A uma lista de apurados para o Nacional que contava com os Seniores Catarina Dias, Mariana Catarino, Maria Ribeiro e João Dias, as Juniores Matilde Serra e João Afonso, os Juvenis Sara Luís e João Estêvão e os Iniciados Madalena Silva, Mariana Ribeiro, Tomás Judice, Tiago Deus e Luís Silva, juntam-se agora a júnior Carolina Ramalho e a juvenil Matilde Correia.

Estas qualificações aconteceram no dia 19 de junho, no Regional de Trampolim individual, que decorreu no Ginásio Clube de Lisboa. O Benfica participou com sete ginastas, tendo-se destacado os dois primeiros lugares de João Dias e Mariana Catarino e o 3.º posto de Tomás Judice.

Campeonato Nacional vai realizar-se nos dias 3 e 4 de julho, em Viana do Castelo, e o Benfica tem presença assegurada com 15 atletas.

Seniores Femininos
Resultados Mariana Catarino: 1.º lugar
Maria Ribeiro: 4.º lugar
Seniores Masculinos
Resultados João Dias: 1.º lugar 
Juniores Femininos
Resultados Carolina Ramalho: 6.º lugar
Juvenis Femininos
Resultados Matilde Correia: 10.º lugar
Juvenis Masculinos
Resultados João Estêvão: 6.º lugar
Iniciados Masculinos
Resultados Tomás Judice: 3.º lugar

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de junho de 2021

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar