Futebol

30 julho 2021, 19h36

Spartak jogou em Samara

O Spartak Moscovo, adversário do Benfica na 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, venceu pela primeira vez na liga russa 2021/22. Na 2.ª jornada da prova, a formação comandada por Rui Vitória deslocou-se ao terreno do Krylya Sovetov, tendo conseguido um triunfo (0-1) graças a um penálti convertido por Sobolev aos 68 minutos.

Em Samara, a formação moscovita alinhou inicialmente com o seguinte onze: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Umyarov, Moses, Ignatov, Bakaev e Sobolev. No decurso do encontro foram utilizados Mirzov, Larsson, Kral e Hendrix.

Refira-se que o primeiro desafio do Benfica com o Spartak Moscovo será realizado na capital russa, no dia 4 de agosto (quarta-feira), às 18h00 portuguesas, enquanto o segundo duelo será disputado no Estádio da Luz, dia 10 de agosto, pelas 20h00, encerrando assim a eliminatória.

Texto: Redação
Fotos: Twitter do Spartak Moscovo
Última atualização: 30 de julho de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Treino em dia de aniversário

O líder Benfica defronta o Vitória de Guimarães no próximo sábado, dia 25 de setembro, numa partida relativa à 7.ª jornada da Liga Bwin, com pontapé inicial marcado para as 18h00. Tendo em vista a deslocação à Cidade-Berço, e em dia do 15.º Aniversário do Benfica Campus, a formação comandada por Jorge Jesus treinou no local...

Futebol

Por dentro da vitória frente ao Boavista

O Benfica soma e segue na Liga Bwin, desta feita venceu o Boavista, na segunda-feira, 20 de setembro, no Estádio da Luz. O 3-1 registado coloca os comandados de Jorge Jesus como o melhor ataque da competição, com 16 golos, no topo isolado da geral. Veja os bastidores de mais um triunfo na Catedral...

Futebol

Vertonghen "muito feliz" pelos 50 jogos de águia ao peito

Jan Vertonghen foi titular no eixo defensivo do Benfica no encontro da 6.ª jornada da Liga Bwin, frente ao Boavista, no Estádio da Luz, este dia 20 de setembro, tendo alcançado um marco na sua carreira com o Manto Sagrado vestido. "Estou muito feliz pelos 50 jogos de águia ao peito!", partilhou o internacional belga em português.

Futebol

Diogo Gonçalves assinala 50 jogos na equipa principal

Diogo Gonçalves alinhou no onze inicial do Benfica perante o Boavista, numa partida realizada no Estádio da Luz, referente à 6.ª jornada da Liga Bwin. Num encontro em que atingiu os 50 jogos pela equipa principal das águias, foi dele a assistência para o golo do Darwin, tento que abriu caminho para o triunfo por 3-1. "Estou muito feliz por ter completado 50 jogos pela equipa principal do Benfica. Que venham mais 50, junto com todos vocês! Obrigado pelo apoio", partilhou o defesa, dirigindo-se aos Benfiquistas.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar