Futebol

31 julho 2021, 18h30

Luís Araújo passa indicações aos jogadores

A formação de Juniores do Sport Lisboa e Benfica encerrou o estágio de preparação em Gouveia com um triunfo por 3-0 no jogo-treino frente aos seniores do CD Gouveia.

O duelo, o primeiro particular desta fase, foi decidido com golos de Franculino Dju (32'), João Neves (71') e José Sampaio (79'). 

Neste jogo particular, o treinador Luís Araújo colocou em campos dois onzes, um na primeira parte, outro na segunda, com o tempo de utilização a ser distribuído uniformemente pelos jogadores.

Refira-se que os jovens encarnados vão iniciar a competição oficial, concretamente a primeira fase do Campeonato Nacional, Série Sul, segundo o previsto, no dia 7 de agosto, em Leiria, frente à formação local. 

O SL Benfica disputará a Série Sul, com o Estoril, Vitória de Setúbal, Belenenses, Sporting, Vilafranquense, Alverca, Académica, Amora, Sacavenense, Nacional e Leiria. Enquanto na Série Norte estarão presentes Oliveirense, Braga, Gil Vicente, Feirense, Vitória de Guimarães, Famalicão, Vizela, Rio Ave, Paços de Ferreira, Tondela, FC Porto e Leixões.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 31 de julho de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar