Basquetebol Feminino

14 outubro 2021, 16h03

Laura Ferreira

A equipa feminina de basquetebol do SL Benfica mede forças com o Guifões no domingo, 17 de outubro, às 15h00, no Pavilhão Engenheiro António Maia, numa partida referente à 4.ª jornada da fase regular da Liga Betclic. Laura Ferreira vincou que as águias têm de estar atentas para vencer este encontro.

"Um jogo fora é sempre difícil e temos de ir focadas. Sei que elas perderam algumas jogadoras, estão a perder os jogos por alguns pontos nas jornadas anteriores, mas temos de fazer o nosso trabalho. Temos de estar concentradas nos objetivos do jogo e no planeamento", alertou a basquetebolista, que atua na posição de extremo.

Laura Ferreira

Embora ainda se trate de um duelo da fase regular do Campeonato Nacional, a internacional portuguesa sublinhou que todos os compromissos são importantes: "Independentemente do adversário, temos de ir para todos os jogos para fazer o que temos trabalhado e treinado. Temos de focar-nos no nosso trabalho e no nosso dever como jogadoras."

A caminho da sua segunda temporada de águia ao peito, Laura Ferreira, que conta com passagens pelo basquetebol espanhol e norte-americano, comparou ainda estas realidades ao Glorioso: "Notei uma diferença pela positiva no Benfica. No contexto espanhol, no clube onde estava antes de vir e noutros, não tínhamos todas as condições que precisávamos, e o Benfica supera bastante as expectativas. O Benfica faz-nos sentir bem!"

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 14 de outubro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar