Clube

22 novembro 2021, 19h12

André Almeida

OFFICIAL ENERGY DRINK PARTNER

O Sport Lisboa e Benfica e a Vrauu Energy Drink assinaram um contrato de parceria (Official Energy Drink Partner) válido até 2026.

A atividade da Vrauu Energy, que passa a estar presente em Portugal, teve início em 2016, no Rio de Janeiro. Fruto do crescimento e da estratégia de expansão, foi recentemente criada a Vrauu Switzerland AG, com sede na Suíça.

O nome VRAUU sugere movimento, energia, boa disposição, procurando dar resposta a quem procura este efeito.

Numa clara aposta no setor desportivo, o famoso ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, foi explicitamente escolhido como o embaixador da marca. Um mágico no mundo do futebol, mostrou alegria, energia e bom humor dentro de campo. Espírito que se liga com os valores da marca.

Parceria SL Benfica Vrauu Energy Drink

Domingos Soares de Oliveira, CEO do Grupo Benfica, esteve na assinatura do acordo, com a duração de cinco temporadas, entre o Clube e a empresa brasileira, projetando um futuro de "grande sucesso" lado a lado.

"É o reconhecimento da grandeza do Benfica, porque vai ser, de alguma forma, um embaixador desta marca em Portugal e em toda a Europa. É uma bebida que, temos a certeza, terá grande sucesso em termos europeus. Temos também aqui uma ligação afetiva, porque o responsável pela marca na Europa é um grande Benfiquista, filho de outro grande Benfiquista, que foi presidente de uma Casa Benfica, na Suíça. Há razões racionais e emocionais, mas o objetivo é promovermos esta marca, à imagem do que temos feito com outros parceiros", adiantou Domingos Soares de Oliveira, à BTV.

Patrik Magalhães e Domingos Soares de Oliveira

Patrik Magalhães, General Manager da Vrauu Energy Drink, começou por dar a conhecer um pouco da história e do crescimento da empresa, e as principais metas a breve trecho.

"A Vrauu é uma bebida energética lançada em 2016, no Brasil, e que em 2019 foi lançada de novo com a imagem do Ronaldinho Gaúcho. A partir daí foi sempre a subir e entrámos no mercado brasileiro com mais força. Depois tivemos uma mudança radical na empresa, no início de 2021, em que decidimos entrar na Europa e nos Estados Unidos da América. Hoje, o produto é vendido no Brasil e nos Estados Unidos da América. A partir de janeiro [de 2022] vamos relançar o produto na Europa, em Portugal, de uma forma muito forte, Espanha, Suíça, Alemanha e Rússia", destacou.

"O Benfica é um clube conhecido mundialmente e é o meu clube do coração. Associar o Benfica à nossa marca foi o cumprir de um sonho de criança, e esperamos ter uma grande visibilidade", complementou Patrik Magalhães.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 22 de novembro de 2021

Relacionadas

Futebol feminino

Mais do que 90 minutos: atrás de um sonho!

Tal como o sonho comanda a vida, a equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica ainda luta pela passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, mesmo que o próximo adversário na 5.ª jornada do grupo D seja o Lyon, líder do ranking europeu de clubes, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 20h00, no Benfica Campus. Os bastidores das rotinas e os passos mais recentes da inédita caminha europeia, no jogo frente ao BK Häcken, estão na reportagem a emitir pela BTV nesta terça-feira, 7 de dezembro, às 22h30.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar