voleibol Feminino

25 novembro 2021, 16h20

Maria Jardim

Benfica e Boavista discutem, a partir das 16h00 de domingo, 28 de novembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o encontro da 12.ª ronda da 1.ª fase do Campeonato Nacional feminino de voleibol. Maria Jardim deu a sentença na antevisão: é para ganhar!

É um Benfica motivado e confiante, após a vitória no dérbi, que vai enfrentar o Boavista. Em polos opostos na tabela classificativa, as águias ocupam o 5.º lugar (23 pontos) e as axadrezadas estão no 11.º posto (7 pontos). Contas feitas, são 16 os pontos que separam as equipas.

"Claro que a vitória frente ao Sporting foi muito boa, mas, acima de tudo, foi importante para percebermos que o que estamos a fazer está a ser bem feito. É uma motivação extra para confiarmos no trabalho que está a ser realizado e na equipa, que os bons resultados como este vão continuar a surgir para alcançarmos todos os objetivos que pretendemos e, desse modo, dar sempre o nosso melhor para conquistarmos todos os jogos com a camisola do Benfica", explicou Maria Jardim.

Maria Jardim

"A estratégia tem de ser dar sempre o máximo independentemente do adversário. Todos os jogos são importantes"

Maria Jardim

Apesar dos números, não são esperadas facilidades e a equipa está focada... e sabe muito bem o que colocar em quadra.

"As equipas, quando jogam contra o Benfica, estão sempre muito motivadas, por isso é sempre importante fazermos um jogo certinho, seguir o modelo de jogo e sermos agressivas no serviço. A estratégia tem de ser dar sempre o máximo independentemente do adversário e aproveitarmos todos os jogos desta fase para continuarmos a construir a nossa equipa", traçou a atleta que atua na posição de líbero, camisola n.º 20 da formação comandada por Nuno Brites.

"Nós entramos sempre para todos os jogos da mesma maneira, todos os jogos são importantes, por isso é preciso entrar sempre focadas. O trabalho de preparação foi feito, e bem feito, durante a semana, por isso é só preciso colocar em prática e, se o fizermos, iremos dar mais uma vitória aos Benfiquistas", concluiu Maria Jardim.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de novembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar