Râguebi

29 novembro 2021, 14h24

Luan Almeida

A equipa de râguebi do Benfica defrontou o CR São Miguel no dia 27 de novembro, em partida da 9.ª jornada do Campeonato Nacional Divisão de Honra. No Estádio 1.º de Maio, triunfo avassalador das águias.

Numa partida em aberto ao intervalo, o Benfica regressou ao campo com alta intensidade e a exercer pressão sobre o adversário, chegando ao triunfo por 26 pontos de diferença: 33-7. Fruto dos ensaios marcados, as águias obtiveram ainda um ponto de bónus ofensivo.

Com esta vitória, os encarnados contabilizam 17 pontos na classificação e posicionam-se no 7.º lugar.

"Continuamos empenhados em traçar o nosso caminho. Conseguimos obter mais uma vitória com ponto de bónus ofensivo e isso é extremamente importante. Realizámos uma boa exibição na primeira parte, mas cometemos alguns erros que deixaram o jogo em aberto ao intervalo", explicou Pedro Vital, treinador do Benfica.

"Na segunda parte corrigimos esses erros e mantivemos a pressão sobre o adversário, o que nos permitiu marcar mais três ensaios. Estamos contentes com o desempenho de todos os jogadores, tanto nos treinos como nos jogos, o que é fundamental para a evolução da equipa. Temos agora uma semana de muito trabalho, pois vamos realizar três jogos em sete dias", referiu o técnico.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 29 de novembro de 2021

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar