Futsal Feminino

27 janeiro 2022, 16h19

Sara Ferreira

A equipa de futsal feminino do Benfica recebe o Vermoim, este sábado, 29 de janeiro, às 17h30, em encontro da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, duelo contra uma formação que Sara Ferreira considera como "muito forte", garantindo, porém, que as campeãs nacionais só pensam na vitória.

A ala de 29 anos, em declarações à BTV, lembrou que as encarnadas "não estão habituadas" ao insucesso, isto numa época em que averbaram dois empates no Campeonato. "Nota-se que não estamos habituadas a perder, é um facto. Não vamos estar aqui com coisas, é a verdade. Somos uma equipa que volta e meia vira o resultado e ganha, independentemente de jogar bem ou mal, tivemos sempre uma estrelinha da sorte, ou talvez se chame competência porque treinamos arduamente para isso e acabávamos por ganhar. E agora estes dois empates criaram um pouco de frustração porque continuamos a treinar e a trabalhar. Sabemos que todas as equipas querem-nos ganhar, e isso é normal porque somos a equipa campeã. Estamos a tentar contrariar isso ao máximo e que seja daqui a muito tempo que isso aconteça", frisou.

Sara Ferreira

As baterias, essas, estão apontadas ao Vermoim. "É uma equipa muito forte, joga muito na transição, muito experiente, com jogadoras muito experientes, muito rápida também. Vamos entrar na máxima força para ganhar os três pontos e, ainda por cima, vamos jogar em casa. Gostaríamos de ter o apoio dos nossos adeptos, já faz um tempo que não jogamos em casa", recordou, apelando à massa adepta do Clube: "A maior parte das jogadoras são todas benfiquistas e sentir o apoio dos adeptos no pavilhão é sempre aquele boost extra para agradar os adeptos. Os clubes também são feitos disso, não é só das vitórias, também é das exibições!"

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 27 de janeiro de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar