Andebol

29 abril 2022, 15h27

Carlos Martins

Encaixado entre os jogos dos quartos de final da EHF European League, frente ao Gorenje Velenje, o Vitória de Setúbal surge como o próximo adversário do Benfica, neste sábado, 30 de abril, às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, em desafio da 25.ª ronda do Campeonato Nacional de andebol. Carlos Martins recorda a derrota na primeira volta para reforçar a "atenção" necessária para as valências do oponente.

O ponta-direita relembrou esse embate que terminou com um 32-29 e apontou os erros que não podem ser cometidos. "É um adversário com o qual temos de ter muita atenção. Analisámos o que fizemos no jogo da primeira volta, em que não conseguimos imprimir o nosso jogo, fazer o que habitualmente fazemos, como vimos no jogo da EHF European League. Queremos ganhar", atirou, garantindo que a equipa "está bastante bem": "Tem sido bastante cansativo com jogos à quarta-feira e ao sábado, mas a equipa está bastante bem, estamos preparados para ganhar ao Vitória de Setúbal e ir à Eslovénia para vencer."

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Carlos Martins mantém a confiança na conquista de títulos na presente temporada e vê uma equipa "focada" nesse objetivo. "Temos confiança no Campeonato e tudo pode acontecer. Precisamos de estar focados no Campeonato, na EHF European League e na Taça de Portugal", disse o atleta, em declarações à BTV.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 29 de abril de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar