Futsal

01 julho 2022, 18h01

Jacaré no momento da renovação

Jacaré, pivô de 23 anos, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2024. Ligado ao Clube desde 2016, o futsalista brasileiro assume-se "muito feliz pela confiança" e, falando aos Benfiquistas, prometeu luta e concentração na conquista de títulos.

Jean Gomes da Conceição, conhecido por Jacaré no mundo do futsal, chegou à Luz na temporada 2016/17 para alinhar nos Juniores, tendo-se estreado na equipa principal na época seguinte. Regressaria ao SL Benfica uma temporada e meia depois (2019/20), após empréstimo ao Futsal Azeméis. Desde aí, foram várias dezenas de jogos disputados e golos marcados...

Jacaré

"Estou muito feliz por estar a prolongar contrato com este grande clube. O Benfica acolheu-me desde muito novo, cheguei cá com 17 anos e fico muito contente por estar cá mais anos. Passei pela Formação, conheço bem o Clube, a sua identidade e estou muito feliz por continuar cá", confessou Jacaré, à BTV

O pivô quer retribuir a oportunidade de renovar o vínculo contratual, que vê como um voto de confiança da parte do SL Benfica.

"Estou feliz pela confiança e por saber que tenho vindo a fazer um bom trabalho, tanto pessoal como coletivamente. Os Benfiquistas podem esperar que lutemos para ganhar títulos para este grande clube. É uma nova época e vamos concentrar-nos em ganhar títulos", prometeu.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 1 de julho de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar