Futsal Feminino

22 julho 2022, 10h42

Maria Pereira

Maria Pereira renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Nas águias desde 2016/17, a jogadora de futsal confessa não haver melhor Clube para jogar.

Jogar no Benfica é uma questão de felicidade, é assim que a internacional portuguesa Maria Pereira vive a experiência que entra agora na sétima temporada.

"É um sentimento ótimo. Sinto-me bem aqui. Penso que não existe nenhum Clube no mundo onde me fosse sentir tão bem como me sinto aqui. É continuar de águia ao peito porque é isso que me traz felicidade", assumiu sem rodeios.

Futsal Maria Pereira Renovação

"Queremos ser melhores que ontem. Queremos sempre mais"

Maria Pereira

No futsal do Benfica, Maria Pereira já ganhou todos os troféus nacionais. Ao todo, participou na conquista de cinco Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal, cinco Supertaças e uma Taça da Liga. "Ainda nos falta conquistar o europeu de Clubes. É disso que nós vamos atrás, mas a ganhar o que temos ganho. Queremos fazer melhor que o ano passado. É isso que me move no Benfica. O Benfica tem uma dimensão muito grande. Quero desafios e no Benfica encontro-os", disse renovando a ambição para a nova época.

"Nós queremos ser melhores que ontem. Queremos sempre mais. Só podem esperar uma Maria Pereira melhor e capaz. Quero fazer melhor que o ano passado e conquistar o que conquistamos o ano passado, mais os dois troféus que nos fugiram e também o europeu", reforçou.

É difícil fazer melhor, mas estar no Benfica é isso mesmo, superar obstáculos, ultrapassar barreiras e no fim festejar conquistas. Nos sete anos de águia ao peito Maria Pereira realizou 167 jogos onde marcou 91 golos. Números que falam por si e que mostram a qualidade da ala encarnada que vai continuar ao serviço do Benfica.

Texto: Redação
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 22 de julho de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar