Râguebi

09 setembro 2022, 17h07

Leonard Olivier

Leonard Olivier renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e vai continuar como treinador/diretor da equipa masculina de râguebi do Clube em 2022/23. A época passada foi positiva, mas para a nova temporada "as ambições são ainda maiores".

"Tivemos uma época passada muito boa. O Benfica é um clube enorme em Portugal, tudo funciona bem e estou muito orgulhoso. Ainda temos muito trabalho pela frente, com ambições ainda maiores. Estou ansioso pela nova temporada", referiu Leonard Olivier, em declarações à BTV.

Na temporada transata, o râguebi do Benfica foi até aos quartos de final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra e até às meias-finais da Taça de Portugal. Partindo daqui, o grupo pretende fazer melhor.

"Temos expectativas altas. Na época passada estivemos perto das finais e queremos, a partir daí, perceber o que conseguimos fazer nesta. Esperamos fazer melhor", lembrou.

Leonard Olivier

"Peço aos Benfiquistas para nos virem apoiar, vai ser uma boa época. E quanto mais apoio tivermos, melhor estaremos"

Leonard Olivier

O Benfica reforçou o plantel com jogadores de valia e com maior equilíbrio em todas as posições, o que deixou Leonard Olivier otimista.

"Temos jogadores muito bons. Atletas sul-africanos, neozelandeses… estou feliz com as contratações, trabalhámos bem, reforçámos algumas posições e a equipa está mais equilibrada. Estou feliz com o grupo de trabalho", reconheceu.

O treinador/diretor convidou os Sócios e adeptos do Clube para um acompanhamento presencial nos jogos da equipa em 2022/23.

"Peço aos Benfiquistas para nos virem apoiar, vai ser uma boa época. Quanto mais apoio tivermos, melhor estaremos. Venham ver do que somos capazes, vamos deixar-vos orgulhosos", incentivou Leonard Olivier.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 9 de setembro de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar