Paintball

13 setembro 2022, 10h00

Equipa de paintball do Benfica

Já com três vitórias nas anteriores três etapas, a equipa de paintball do Benfica conseguiu o pleno de triunfos, ao impor-se na derradeira fase da LPS-Lisbon Paintball Series 2022, disputada no dia 11 de setembro, em Fernão Ferro no Campo Nest Paintball.

Em busca de novo sucesso, foram quatro jogos na fase de grupos, todos eles com triunfos por 3-0 diante de Nest Paintball, Relâmpagos, Falcon Lisbon e Insanity.

Assegurada a passagem aos quartos de final, o Benfica seguiu imparável, derrotando os Jaws (3-0). Seguiu-se o C4 RTU, que as águias ultrapassaram por 3-0 e, na final, já com a conquista da prova garantida, o Benfica mostrou pontaria afinada e venceu o dérbi com o Sporting por 3-1, erguendo o troféu.

Também em ação, a equipa B do Benfica chegou aos quartos de final com vitórias em todos os jogos da fase de grupos, mas cedeu frente ao C4 RTU (2-3), concluindo a etapa no quinto posto.

No mesmo grupo, o SL Benfica Academy teve bons desempenhos, mas não conseguiu chegar à fase seguinte. O triunfo por 3-1 contra a C4 RTU B no último jogo não foi suficiente.

No próximo domingo, 18 de setembro, realiza-se em Braga a quarta etapa do Campeonato Nacional e o objetivo do Benfica passa por recuperar a liderança e levar a decisão do título para a quinta e derradeira etapa.

Diogo Santos

DECLARAÇÕES

Diogo Santos (jogador do Benfica): "Queríamos muito ganhar esta prova e terminar com a vitória. Entrámos todos muito focados e conscientes do que cada um tinha de fazer em campo. Os resultados mostram bem isso. Ganhar a prova não era suficiente e queríamos ganhar a etapa também. Estamos todos de parabéns e agora é olhar já para o Campeonato Nacional, a quarta etapa é já no próximo fim de semana e queremos vencer também."

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 13 de setembro de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar