Futebol feminino

30 setembro 2022, 09h00

Cloé Lacasse

Christy Ucheibe

Cloé Lacasse foi chamada para representar o Canadá nos jogos particulares com Argentina e Marrocos, nas datas FIFA de outubro. A nigeriana Christy Ucheibe também aumenta o número de ausências nos trabalhos da equipa de Filipa Patão: a média do Benfica será uma das opções no amigável da Nigéria no Japão.

Christy Ucheibe viaja até terras nipónicas para um particular com a congénere japonesa no dia 6 de outubro, em Kobe, no Estádio Noevir. A internacional nigeriana faz parte de um lote de 22 jogadoras chamadas pelo treinador Randy Waldrum.

Cloé Lacasse tem uma deslocação mais curta, já que o Canadá de Bev Priestman vai participar no Festival Internacional de Futebol que se realiza em Jerez de La Frontera, no Estádio Municipal de Chapín, em Espanha. A formação canadiana vai efetuar duas partidas, a 6 de outubro com a Argentina e a 10 com Marrocos.

Vale a pena recordar que Nigéria e Canadá já estão apuradas para o Mundial, que se realiza em julho e agosto de 2023 na Nova Zelândia e na Austrália.

Texto: Nuno Miguel Machado
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 30 de setembro de 2022

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar