voleibol Feminino

03 outubro 2022, 13h26

Fernanda Silva,Thaynã Moraes e Letícia Bonardi

Chegaram ao Benfica na época passada e continuam de águia ao peito em 2022/23. Fernanda Silva, Letícia Bonardi e Thaynã Moraes seguem às ordens de Nuno Brites e manifestaram total satisfação com a opção tomada. O trio de voleibolistas só pensa em contribuir para vitórias!

"Estou muito contente pelo facto de o Benfica confiar no meu trabalho, é um prazer enorme representar esta Equipa", considerou Fernanda Silva.

Voleibol Feminino

Para a zona 4, no Benfica só se pode ambicionar vencer, e é imbuída nesse espírito que parte para a nova temporada.

"Vamos entrar para ganhar, independentemente do adversário. Com esta camisola, não há outra hipótese! Na época passada não chegámos à final do Campeonato, e o principal objetivo passa por chegar à final e tentar ganhar", afirmou Fernanda Silva à BTV.

Voleibol Feminino

Thaynã Moraes partilha o mesmo pensamento da companheira de equipa e considera "gratificante" a renovação.

"Tive uma lesão no final da época passada, não pude concluir a temporada. Por isso, o sentimento é diferente. Estou recuperada, e poder ajudar a equipa desde o início é muito importante. A minha motivação está no máximo", sublinhou a distribuidora.

Voleibol Feminino

Também Letícia Bonardi sente-se "muito feliz e honrada por vestir a camisola do Benfica mais uma época". "Espero retribuir a confiança depositada. Como sempre no Benfica, vamos lutar por títulos e vamos conseguir chegar o mais longe possível", disse a oposta.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 3 de outubro de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar