Basquetebol

07 outubro 2022, 12h21

James Ellisor

Neste sábado, 8 de outubro, às 16h00, há jogo de basquetebol na Luz. O Benfica recebe o CAB Madeira no Pavilhão Fidelidade, em partida da 4.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic. Para o jogador James Ellisor, os encarnados precisam de manter a mentalidade dos últimos encontros para vencer os madeirenses.

Não existem desafios fáceis à partida. Para evitar surpresas, a concentração é fundamental em cada embate da Liga portuguesa.

O CAB Madeira vem do primeiro triunfo na Liga (perdeu os primeiros dois encontros, com FC Porto e Ovarense), ao superar o Sangalhos em casa por 81-66. Na opinião do benfiquista James Ellisor, o segredo para o sucesso diante dos madeirense está na atitude e na concentração.

"Tenho a certeza de que o CAB Madeira é uma equipa difícil, com bons jogadores. Temos de manter o foco e a mentalidade que temos levado para as partidas e impedi-los de fazer o seu jogo", avançou o extremo norte-americano aos microfones da BTV.

James Ellisor

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Os encarnados voltam à competição interna após um triunfo na Liga dos Campeões e querem continuar a senda vitoriosa dos últimos jogos, de preferência com casa cheia.

"Esperamos ter mais gente no pavilhão neste fim de semana", apelou Ellisor, querendo ainda mais adeptos presentes do que os que estiveram no último encontro para a Liga, com o Lusitânia.

Está lançado o repto. Benfica e CAB Madeira encontram-se neste sábado, 8 de outubro, às 16h00, no Pavilhão Fidelidade, em jogo da 4.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic.

Texto: Nuno Miguel Machado
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 7 de outubro de 2022

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar