Galardões Cosme Damião

Cerimónia de Entrega de Galardões Cosme Damião – 21 de março de 2018

O Sport Lisboa e Benfica celebrou o 114º aniversário do clube no passado mês de Fevereiro. Entre os festejos desta data especial foi realizada a Cerimónia de Entrega de galardões Cosme Damião no Coliseu dos Recreios.

Neste dia foram premiados os profissionais/projetos que mais se destacaram na época de 2016/2017 nas diferentes áreas do clube. Mantivemos as mesmas treze categorias premiadas: Revelação, Carreira, Formação, Inovação, Modalidade, Casas do Benfica, Atleta de Alta Competição, Mérito e Dedicação, Parceiro, Futebolista e Treinador do Ano, Homenagem e Projeto do Ano. Os vencedores do ano foram: Rúben Dias, Vasco Vasconcelos, Iniciados A (sub15), Kick Up Sports Innovation, Futsal Feminino, Algueirão-Mem Martins, Marlene Sousa, Paulino Gomes Júnior, NOS, Jonas, Rui Vitória, Nené e Tetracampeonato, respectivamente. Os apresentadores Cláudia Vieira e Luís Costa Branco lideraram a cerimónia, mais uma vez.

Os audiovisuais ficaram do lado da Back Light, os conteúdos partilhados entre marca SLB e OCUBO, este último com a direção artística do espectáculo foi ainda responsável por dois momentos de entretenimento em conjunto com a PMP. Nos momentos musicais tivemos a presença do João Gil, Carlão e Ana Bacalhau com um original João Gil para a cerimónia deste ano. Mais uma vez a direção musical foi responsabilidade do maestro Nuno Feist que se apresentou com a sua orquestra e o DJ Kamala. A não esquecer a presença da Rosa que cantou o hino e fechou a cerimónia de forma graciosa, em conjunto com as nossas crianças da Ginástica e Escolinhas de Futebol: Inês, Márcio, Rita, Salvador e Santiago.

Aqui deixamos os parabéns aos vencedores da noite e o agradecimento a todos que colaboraram para que esta cerimónia fosse um sucesso.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar