Cerimónia de Entrega dos Galardões Cosme Damião

Cerimónia de Entrega dos Galardões Cosme Damião

Em época de celebração do 113º ano de aniversário do clube, foi realizada a Cerimónia de Entrega dos Galardões Cosme Damião, este ano no Campo Pequeno. Mais uma vez o clube homenageia aqueles que mais se destacaram em 2015/2016, foram treze as categorias para entrega de Galardão: Revelação, Carreira, Formação, Mérito e Dedicação, Projeto do Ano, Inovação, Modalidade, Casas do Benfica, Atleta de Alta Competição, Treinador do Ano, Parceiro, Homenagem e Futebolista.

Este ano o Sport Lisboa e Benfica apostou num projeto 360, muito inovador, que criou um ambiente fantástico na sala, envolvendo todos os participantes com os seus conteúdos escolhidos especialmente para cada um dos momentos da noite. O apoio da Europalco na implementação deste projeto foi determinante para alcançarmos um nível de excelência ímpar. Os conteúdos, também determinantes, foram trabalhados pela Hello Movement e a marca Benfica.

A apresentação da cerimónia esteve nas mãos da Cláudia Vieira e Luís Costa Branco, tivemos a participação musical de António Zambujo com um original especialmente criado para a data festiva e da PMP e os acrobatas Jocka e Raquel. De assinalar também a participação dos irmãos Feist, o maestro Nuno Feist no comando da orquestra e o irmão Henrique Feist no comando de um momento de grande emoção – o hino do Sport Lisboa e Benfica, escrito pelo avô de ambos. Para animar a noite tivemos a presença do António Raminhos em sketches pensados e gravados para esta cerimónia.

Mais um fabuloso evento da Direção de Eventos do Sport Lisboa e Benfica.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar