martes, 10 de marzo de 2020, 12h13

🎥 André Coelho: “Sabemos que nestes jogos não podemos falhar”

Futsal

Benfica e Sporting disputam os quartos de final da Taça de Portugal de Futsal, às 21h30 de quinta-feira (dia 12).

ANTEVISÃO

Mais um dérbi lisboeta e desta vez para a Taça de Portugal de Futsal! Benfica e Sporting medem forças nos quartos de final da prova-rainha, num desafio marcado para as 21h30 de quinta-feira (dia 12), no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

Em antevisão ao encontro, que será realizado à porta fechada conforme decretou a FPF, André Coelho relembrou a dificuldade destes jogos a eliminar, onde a concentração dentro de campo tem de ser máxima.

Esperamos mais uma vitória. Independentemente do adversário, são jogos a eliminar e são sempre muito complicados. Jogar contra o nosso rival mais direto no Campeonato nunca é fácil, são sempre jogos muito emotivos com incerteza do resultado até ao fim. Esperamos estar mais concentrados, focados e conseguir a vitória”, garantiu o fixo da equipa de futsal do Benfica, em declarações à BTV.

Benfica

Sabemos que nestes jogos não podemos falhar. São 40 minutos intensos, quem ganha, passa e se perdermos somos logo eliminados, por isso, a concentração tem de estar no máximo para conseguirmos vencer e continuar na prova”, reforçou.

André Coelho afirmou ainda que o vencedor vai ser decidido nos pormenores. “Estes jogos de Taça são sempre decididos nos detalhes. Uma bola parada, um contra-ataque, uma situação estratégica mal defendida pode ditar o resultado por isso temos de estar com cabeça em campo”, considerou.

Em caso de vitória nos quartos de final da Taça de Portugal, o Benfica segue para as meias-finais da competição.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceptar