Apresentamos o horário com base na tua localização
Apresentamos o horário com base na tua localização
Género
Escalão
Liga Europeia
Taça CERS
Taça Continental
Taça Intercontinental
Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Supertaça
Campeonato Metropolitano
Taça 1947
Elite Cup
Uma vitória separa o Benfica das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional, um objetivo que pode alcançar já nesta quarta-feira, 21 de maio, a partir das 21h00, no jogo 2 dos quartos de final, no pavilhão do SC Tomar. Na Luz, no embate antecedente, as águias triunfaram por 4-2, mas Edu Castro não espera facilidades, numa pista que considera "complicadíssima", e sendo esta uma fase em que "cada partida é uma final". "É uma equipa muito intensa, muito física, que aproveita as situações de um contra um. Uma equipa que não deixa respirar no ataque. Temos de estar muito atentos, e tentarmos ser o mais verticais possível para termos muitas situações", disse o treinador, em declarações à BTV.
A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica conquistou a 11.ª Taça de Portugal do seu palmarés na noite deste sábado, 17 de maio, após bater a AD Sanjoanense, por 2-1, no jogo da final. São 11 troféus consecutivos da prova-rainha vencidos pelas hendecacampeãs! Veja as melhores imagens da festa vermelha e branca no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão...
Nesta quinta-feira, 17 de outubro, no auditório do Museu Benfica – Cosme Damião, Nil Roca, Pau Bargalló e Aimée Blackman, hoquistas do Benfica que se sagraram Campeões do Mundo ao serviço de Espanha, foram surpreendidos com vídeos dos seus respetivos familiares, nos quais exprimiram o orgulho nos benfiquistas pelas suas conquistas. Relevando que "a família é o pilar mais importante dos atletas", Nil Roca assumiu-se "feliz, um pouco emocionado e contente" com a mensagem recebida. Por sua vez, Pau Bargalló fez questão de "agradecer ao Benfica por esta surpresa", a qual considerou "muito bonita". "É uma pessoa muito importante para mim, um apoio emocional muito grande. Ter visto o meu pai no vídeo deixa-me muito feliz", confessou ainda Aimée Blackman.
Tudo começou em 2012! A algarvia deixou Olhão para trás e rumou à capital para fazer parte da primeira equipa feminina de hóquei em patins do Clube. Sofia Cabrita representou as águias durante três anos, envergando a braçadeira de capitã nos últimos dois. "Vestir a camisola do Benfica pela primeira vez e jogar na Luz foi extraordinário", explicou a ex-jogadora, recordando, à BTV, vários "momentos que ficam na memória". Veja aqui...
Depois de as atletas de hóquei em patins do Benfica terem participado no treino da equipa feminina de futebol, desta feita foi a vez de se inverterem os papéis. As jogadoras substituíram a bola de futebol pelo stick e pelos patins.
Época
Competição
Irás receber brevemente um e-mail de confirmação da subscrição.
Build Date: 5/13/2025 3:45:22 PM
Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.