SLB x Arsenal

BTV

Programação

 



JOGO LIMPO

Programa de opinião, entrevista e debate tendo como protagonista Fernando Seara. O antigo Presidente da Câmara de Sintra e benfiquista de renome reaparece num formato televisivo de análise desportiva na Benfica TV. A semana desportiva, bem como a antevisão da jornada seguinte, serão razões para o comentário. Com moderação de Luis Lemos, Jogo Limpo conta ainda com a presença de um convidado diferente de semana para ao longo dos 50 minutos do programa.

 

 

105 x 68 | terças 21h30

Estas são as medidas oficiais do relvado do Estádio da Luz e o novo 105 x 68 é o novo programa em directo das noites de Terça-feira da Benfica TV. Finalizada a jornada desportiva – com especial ênfase nas competições em que o Sport Lisboa e Benfica participa – abre-se o espaço de discussão à volta dos resultados, classificações, boas e más prácticas, casos de sucesso e insucesso, candidatos à Europa, candidatos à descida de divisão, arbitragem e contratações.

 

 

AQUECIMENTO

É Quinta-feira, são 22.00 Horas, ligam-se as luzes, fazem-se as contas, preparam-se as tácticas e obriga-se a equipa a entrar no aquecimento para o jogo que se segue. Antevisão, pura e simples, em hora e meia de troca de argumentos feita em directo na Benfica TV. Aquecimento, imperdível!

 

 

Lanças Apontadas

Programa de 55 minutos, em direto nas noites de Quarta-Feira, a partir das 21.30 horas. Ricardo Palacin, o moderador, debate em estúdio com pedro Ferreira (professor, blogger, benfiquista) e João Paulo Oliveira e Costa (historiador, escritor, benfiquista) os assuntos em destaque na semana. Conteúdo maioritariamente dedicado à análise da atualidade desportiva mas sem esquecer a situação social e económica do País.

 

 

As Regras dos Jogos

Este programa focar-se-á no direito desportivo e nos casos complexos e polémicos, por isso merecedores de esclarecimento dos especialistas.

 

 

OFF THE RECORD

Tudo aquilo que sempre quis saber sobre a Benfica TV e não teve coragem de perguntar encontra-se condensado no Off the Record. Os bastidores da Benfica TV têm pela primeira vez em 5 anos as portas abertas ao grande público. Conheça-nos a todos melhor pela mão de Carlos Dias da Silva, em capítulos de 25 minutos por semana.

 

 

ALTA FIDELIDADE

Os jogadores do plantel profissional e não só são entrevistados por Carlos Dias da Silva. Frente a frente, 30 minutos de confissões. O melhor do futebol profissional, em exclusivo para os espectadores da Benfica TV.

 

 

EM LINHA

A antena é aberta à participação dos telespectadores, que via telefone participam no fórum do Benfica TV comentando o tema anunciado em discussão. Um pivot e convidados em estúdio controlam a participação pública. Em direto de segunda a sexta-feira por volta das 16.00 horas.

 

 

VITORIAS E PATRIMÓNIOS

Programa documental sobre a história do clube, cuidado, rigoroso e com preocupações de edição posterior em DVD. Será um produto de grande valor, vocacionado para engrandecer a antena e conquistar o respeito dos telespectadores mais exigentes. Este produto poderá ser oferecido posteriormente aos sócios mais antigos, com 30 ou mais anos de Benfica. Meia-hora semanal.

 

 

Grandes Adeptos SLB

O «Grandes Adeptos SLB» é um programa da Benfica TV que resulta de um título estreado e emitido semanalmente na Antena 1. Esta parceria entre a rádio pública e o canal de televisão do Sport Lisboa e Benfica. Apresentado por Tiago Alves, voz e moderador dos Grandes Adeptos, o novo espaço de debate com uma hora de duração tem como comentador permanente Telmo Correia, a que se junta um convidado diferente por semana.

 

 

NETPRESS BTV

A BTV abre novos espaços de informação diária, actual, global. O SLB é o ponto de partida mas o restante futebol, o desporto total, as notícias de Portugal e as últimas do mundo têm lugar nos directos de informação NetPress BTV. Com atenção especial dada ao digital, aos jornais não impressos, todos os dias, a diferentes horas do dia.

 

 

BTV NOW

Programa ocasional de informação sobre o o SL Benfica, de modo a comentar a atualidade desportiva e demonstrar a opinião de comentadores diversos, escolhidos a dedo pela BTV. O programa tem uma duração variável, dependendo do importância do assunto a ser debatido.

 

 

QUIOSQUE TV

Já não está só nas ruas, o Quiosque descobre-se no ecrã do computador, do tablet, do telemóvel. Nele estão publicações sobre tudo o que o mundo tem para nos oferecer, nele descobrem-se serviços, lançamentos, televisões, reportagens, a vida comum e a vida rara. A BTV soma muitos conteúdos, das mais diversas origens e finalidades e apresenta-os no Quiosque TV. Meia hora de novidades, meia hora de notícias do planeta terra.

 

 

CINE BTV

O Cine BTV volta a colocar a BTV nos caminhos da chamada «sétima arte». Gravado todas as semanas nas salas Cinema City, Cine BTV analisa toda a atualidade cinematográfica, a partir das antestreias, de entrevistas e lançamentos no mercado do cinema visto em casa.

 

 

OS MOMENTOS + INCRIVEIS DO DESPORTO

Apanhados, bloopers, vídeos caseiros, instantes de glória ou erros, imagens de todo o tipo de desportos fazem o divertido programa da BTV. O que está na internet está neste Os Momentos mais incríveis do desporto...mas não necessariamente os melhores, o que o faz rir está nesta meia-hora de frequência semanal na BTV. Para rir, para gravar e chorar por mais.

 

 

E PLURIBUS UNUM

Depois do Entrevista Exclusiva e do Zona de Decisão, a BTV regressa ao formato de entrevista de fundo, num frente a frente semanal. O E Pluribus Unum tem como cenário o Museu Cosme Damião. De todos um adequa-se ao que o programa pretende ser, ao espaço onde é gravado e à obra da figura em destaque semana após semana. Uma hora de duração, numa entrevista conduzida por Luis Costa Branco, com estreia nas noites de Sábado.

 

 

PELAS CASAS DO BENFICA

30 minutos de informação sobre as casas do Benfica e delegações encarnadas espalhadas pelo País. Curiosidades, imagens de posters e recordações das décadas anteriores, testemunhos de sócios e simpatizantes que gostavam de ir a Lisboa ver o SLB jogar.

 

 

TEMPO CORRIDO

28 Minutos decrescentes de entrevista em direto, normalmente à quarta-feira. Um convidado benfiquista, fala na BTV sobre as suas escolhas, opiniões, criticas e sugestões semana após semana.
10 Minutos à Benfica, a primeira rubrica do programa, marca o tempo destinado à discussão sobre a atualidade do Sport Lisboa e Benfica;
Antes e Depois, a segunda rubrica, com cerca de 6 minutos, foca-se na atualidade, de preferência na área de intervenção do entrevistado;
Tempo de leitura, a terceira rubrica, abre espaço às escolhas editoriais e ou à revista de imprensa do entrevistado. Livros, discos, Jornais, Exposições, tudo cabe nestes 5 minutos;
A resposta em 120 segundos é a derradeira rubrica do programa, dando destaque a uma pergunta de um espectador a que o entrevistado responderá em 2 minutos.

 

 

JORNAL O BENFICA

Programa preferencialmente feito em directo todas as quintas-Feiras, focado na edição do dia seguinte do Jornal O Benfica. No programa debate-se a lista de assuntos e artigos previstos na edição do jornal. Pedro Guerra é o apresentador e responsável pela escolha dos convidados. Meia hora de programa, em estúdio.

 

 

UMA SEMANA DO MELHOR

Apresentado por João Martins, com os comentários de João Gonçalves, João Tomaz e de um convidado semanal, “Uma Semana do Melhor” é o programa da BTV que recupera os melhores momentos transmitidos no canal de televisão oficial do Sport Lisboa e Benfica e em que se discute a atualidade benfiquista e os conteúdos BTV.

 

 
 



logo btv

Online

TODOS OS JOGOS DO BENFICA EM CASA, ONDE ESTIVERES E QUANDO QUISERES

Se estás fora de Portugal e não queres perder os jogos do teu clube subscreve aqui a BTV e acompanha tudo no teu PC, Tablet ou Smartphone.

 

We use cookies to improve your browsing experience.
By your continued use of this site you accept our cookie use policy.

Accept