SL Benfica Logo

Total

0,00€

Buy

Football

04 July 2017, 12h37

Hélder Cristóvão

A equipa B do SL Benfica iniciou esta segunda-feira os trabalhos da pré-época 2017/18. Estão previstos sete jogos treino.

Os primeiros dias, entre 3 e 5 de julho serão passados com a realização dos habituais exames médicos e testes físicos, repartindo-se estes entre o Hospital da Luz e Caixa Futebol Campus.

No final do dia 5 de julho a equipa comandada por Hélder Cristóvão parte para Espanha, onde realizará um estágio até ao dia 12 de julho. O local escolhido é a Isla Canela.

Regresso então Portugal, sendo que de 13 a 30 de julho os trabalhos terão como palco o Caixa Futebol Campus.

No que toca ao plantel, neste momento são 23 os jogadores presentes. Entre as muitas caras conhecidas, há quatro novos atletas no clube: Matheus Leal, Thabo Cele, Alexandre Pinto e Alan Júnior.

Gonçalo Rodrigues “Guga” e José Gomes também se apresentaram aos trabalhos, contudo, estão a recuperar de lesão.

Lista de jogadores:

Aurélio Buta

Pedro Amaral

João Escoval

Luquinhas

Fábio Duarte

João Félix

Simón Ramírez

Hélder Baldé

Daniel Azevedo

Matheus Leal

Ricardo Araújo

Pedro Álvaro

Alexandre Pinto

Diogo Mendes

Filipe Soares

Filipe Ferreira

Zidane Banjaqui

Vinicius Ferreira

Nuno Santos

Alan Júnior

Thabo Cele

Gonçalo Rodrigues (em recuperação de lesão)

José Gomes (em recuperação de lesão)

Lista de jogos treino da Equipa B

Estágio Isla Canela

11.07 (terça-feira) - Chesterfield FC

12.07 (quarta-feira) - Lincoln City

Caixa Futebol Campus

18.07 (terça-feira) - Sintrense

19.07 (quarta-feira) - Brentford B

22.07 (sábado) - Lusitano VRSA

26.07 (quarta-feira) - Estoril Praia

29.07 (sábado) - V. Setúbal

SA

Last update: Thursday, March 21, 2024

Patrocinadores principais do Futebol