Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Football
Youth Football
Other Sports
Activities
Services
Events
Fans
Press and Accreditation
Fashion
Stationery and Gifts
Wine Shop
Collections
Red Pass
New Members
Family
Mais Vantagens
Corporate
Events
Merchandising
Mais Vantagens
Licensing
Sponsorships
Casas do Benfica
Benfica Foundation
Club
SAD
Facilities
ECO BENFICA
Press and Accreditation
Women's Football
Benfica Campus
Training like Benfica
Training and Development Centers
Handball
Volleyball
Basketball
Futsal
Roller Hockey
Schools
Combat Sports
Billiards
Swimming
Water Polo
Table tennis
Triathlon
Institutional Support
Sport Fishing
Birthdays
Benfica Race
Man
Computers and Sound
Home accessories
Sports and Leisure
Suggestions
Harvest
Reserve
Executive Seats
Spaces
Casas Benfica 2.0
Contacts
Accountability
Shares in Publicly Traded Companies
Public Offerings
Admission to Trading of Securities/File
Cosme Damião Benfica Museum
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
O CEO do Sport Lisboa e Benfica SAD, Domingos Soares Oliveira foi, esta manhã, eleito para integrar o Executive Board da ECA – European Club Association para o biénio 2017-19 na 19.ª Assembleia Geral da ECA que se está a realizar em Geneve, Suíça.
A ECA é o órgão autónomo e independente de representação por excelência dos clubes de futebol da Europa que integra 230 clubes membros e 53 associações, sendo o principal parceiro da UEFA na definição dos principais temas de gestão do futebol europeu com especial incidência sobre a definição de calendário de jogos, seguros de jogadores, partilha de lucros, entre outros temas.
Esta nomeação e distinção de Domingos Soares Oliveira permite que um clube Português volte a estar representado no principal órgão executivo da ECA com as vantagens inerentes para o prestígio e defesa dos interesses do futebol e clubes portugueses, e reflete um natural reconhecimento pelo trabalho de qualidade que tem vindo a ser realizado pela estrutura profissional do Sport Lisboa e Benfica em prol do desenvolvimento e inovação da industria do futebol.
De realçar que nesta Assembleia Geral foram reeleitos para o Legal Advisory Panel e o Working Group Finance, Paulo Gonçalves e Miguel Moreira, respetivamente.
Lisboa, 5 de Setembro de 2017
Last update: Thursday, March 21, 2024