Fútbol

01 octubre 2017, 23h40

Jonas, ele que marcou o único golo do Benfica no empate deste domingo com o Marítimo (1-1), analisou a partida e garantiu que o plantel de Rui Vitória vai continuar a trabalhar para “reverter esta situação”.

“A primeira parte foi boa, tivemos um bom início e fizemos um golo que nos deu alguma tranquilidade. Depois do empate, lutámos e tivemos duas oportunidades para sair com a vitória mas acabámos com o empate”, disse o avançado brasileiro na flash interview.

“Temos uma equipa experiente e vamos continuar a trabalhar. Temos agora 15 dias de paragem na competição e vamos aproveitar para continuar a trabalhar ainda mais, perceber o que falhou e focar ainda mais nos próximos jogos. Todos os dias estaremos no Seixal para reverter esta situação”, assegurou.

Questionado sobre a diferença pontual na tabela classificativa para o FC Porto e Sporting, Jonas garantiu que os encarnados estão focados neles próprios. “Estamos preocupados connosco, sempre foi assim e este ano não será diferente”, garantiu.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Última actualización: lunes, 2 de octubre de 2017

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceptar