 |
Fim de semana preenchido
|
São vários os jogos agendados para hoje e próximos dias, todos em fases decisivas de competições. Este é o tema desta News Benfica.
1
Tarde de Benfica na Luz, com as nossas equipas de futsal (feminino) e hóquei em patins (masculino) a precisarem do indispensável apoio dos Benfiquistas para que atinjam os seus objetivos.
Às 15h00, a nossa equipa feminina de futsal disputa o jogo 1 da final do play-off, frente ao Nun'Álvares. Às 17h00, temos o quarto jogo das meias-finais de hóquei em patins, frente ao Sporting.
E há mais: às 17h30, a nossa equipa feminina de hóquei em patins joga em Campo de Ourique, frente ao CACO, na primeira partida das meias-finais do Campeonato.
Às 21h00, é a vez da nossa equipa de futsal defrontar o Eléctrico, em Ponte de Sor, no jogo inaugural das meias-finais do play-off.
2
Sábado é dia de decisões. Às 15h00, no Dragão Arena, frente ao FC Porto, temos a oportunidade de nos sagrarmos campeões nacionais de basquetebol. Caso não consigamos vencer, o jogo derradeiro está agendado para a Luz, no dia 14.
Em Matosinhos, às 17h30, a nossa equipa de andebol discute o acesso à final da Taça de Portugal com o Sporting.
3
Para o dia seguinte, domingo, está agendado o jogo 2 com o Eléctrico, em futsal (na Luz, às 17h00). Em hóquei feminino, jogo com o CACO, na Luz, às 11h00. E também a equipa feminina disputa um jogo 2, mas referente à final (visita ao Nun'Álvares, às 11h00).
Na agenda, condicionado ao triunfo benfiquista nesta tarde, está ainda o jogo com o Sporting, em hóquei em patins, às 18h30, no Pavilhão João Rocha, que, a acontecer, é o jogo decisivo. Assim como a final da Taça de Portugal de andebol, caso consigamos o apuramento.
4
Chamamos a atenção para o comunicado da direção do Sport Lisboa e Benfica, no qual são manifestados o desconhecimento e o repúdio por um alegado pacto, e é também destacado o aumento do investimento nas modalidades, conforme o orçamento aprovado pelos Sócios nesta semana.
5
Não deixe de ver a reportagem especial da BTV acerca do percurso glorioso na UEFA Youth League.
|
|
|
Numa hora, jogadores e staff desvendam "segredos", revelam os melhores momentos do percurso e dão voz a histórias nunca contadas. Todas as emoções vividas até 25 de abril de 2022, o dia da conquista da UEFA Youth League, para ver numa Reportagem Especial da BTV.
FUTEBOL
Ver
mais
|
|
|
Nuno Resende e Pablo Álvarez anteviram o jogo 4 do Benfica frente ao Sporting nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional.
HÓQUEI EM PATINS
Ler
mais
|
|
|
O jogo 1 da decisão do play-off do Campeonato Nacional é no Pavilhão n.º 2 da Luz e vai opor Benfica ao Nun'Álvares.
FUTSAL FEMININO
Ler
mais
|
|
|
O Benfica tem encontro com o Eléctrico às 21h00 de sexta-feira, 10 de junho, no jogo 1 das meias-finais do play-off da Liga Placard. Pulpis e André Sousa fizeram a antevisão do embate em que as águias terão de mostrar potência máxima.
FUTSAL
Ler
mais
|
|
|
O Benfica visita o CACO às 17h30 de sexta-feira, 10 de junho, no jogo 1 das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional. Paulo Almeida e Maria Sofia Silva fizeram a antevisão ao embate.
HÓQUEI EM PATINS FEMININO
ler
mais
|
|
|
|
|