Modalidades

10 novembro 2017, 12h52

Não há futebol, mas o Benfica é muito mais do que futebol. Os Benfiquistas têm um fim de semana cheio e podem apoiar as modalidades do Clube de norte a sul, no masculino e no feminino. 

A agenda abre com o voleibol no sábado, pelas 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Após o triunfo contundente ante o SC Espinho, segue-se o Esmoriz, em jogo da 9.ª jornada. Zelão e José Jardim lançaram a partida e só pensam no triunfo. 

Duas horas depois (17h00) entra em ação o futsal feminino. O jogo é com o Arneiros, no Pavilhão Fidelidade. Volvida uma hora (18h00), os comandados por Carlos Resende arrancam a norte diante Xico Andebol, no Pavilhão Francisco de Holanda, em Guimarães. 

No sábado também há Benfica além-fronteiras. Em Plegamans (Espanha), pelas 19h00, a equipa feminina de hóquei em patins mede forças com a formação local, em jogo da pré-eliminatória da Liga Europeia.

Voltando para o masculino, a equipa B de basquetebol recebe, às 20h15, no Pavilhão Fidelidade, o Moscavide para a Proliga, e o hóquei em patins vai até ao Alto Minho enfrentar o Valença (21h30), em jogo da 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

No domingo é a vez de o futsal masculino entrar na quadra. Quando o relógio marcar as 18h00, todos os caminhos vão dar ao Pavilhão n.º 2 para o Benfica-Rio Ave da 10.ª ronda da Liga Sport Zone. 

Não se perca. Consulte a agenda e marque estes dois dias para apoiar o Clube do seu coração!

Texto: Marco Rebelo

Última atualização: 9 de julho de 2019


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar