Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Ultrapassado o compromisso europeu na casa das polacas do MB Zaglebie Sosnowiec, a equipa feminina de basquetebol do Benfica regressa neste domingo, 19 de outubro, às lides da Liga Betclic Feminina com a visita ao Quinta dos Lombos, da 3.ª jornada da 1.ª fase. Na antevisão da partida, Eugénio Rodrigues falou da importância de dar sequência ao processo de evolução do coletivo ante um adversário que vai tentar impor o físico. "Não temos tido muito tempo para trabalhar entre jogos e viagens. Vamos tentar ir à procura dos pontos que podemos melhorar, nomeadamente as questões da eficácia ofensiva, da compatibilidade e da intensidade", referiu o treinador, em declarações aos meios do Clube.
Líder da Série B da 1.ª fase da Liga Revelação, a equipa Sub-23 do Benfica recebe neste sábado, 18 de outubro, o Santa Clara, mais direto perseguidor na tabela. Na antevisão à partida aprazada para as 13h00, no Campo n.º 1 do Benfica Campus (bilhetes AQUI), Vítor Vinha falou de um duelo frente a uma equipa com uma "dinâmica muito interessante". "O nosso objetivo é sermos altamente competitivos. Queremos somar pontos, somar vitórias. É esse o nosso espírito e é isso que passámos aos jogadores", disse o treinador, em declarações à BTV. Por seu lado, o avançado Gustavo Ferreira garantiu que a equipa está pronta a "colocar a estratégia em prática".
O Pavilhão Fidelidade prepara-se para um duelo entre dois emblemas invictos na 1.ª fase da Liga Betclic de basquetebol. Benfica e Imortal chegam à 3.ª jornada da competição com o mesmo registo: duas vitórias em dois jogos. Na véspera do encontro, agendado para as 17h00 deste sábado, 18 de outubro, Nuno Ferreira anteviu um adversário "sem nada a perder" e alertou para "as transições ofensivas" em que os algarvios "são muito fortes". Apesar disso, e confiante no trabalho da equipa, o treinador adjunto assumiu, à BTV, o favoritismo, mas avisou: "Nunca olhar de lado para o Imortal, pois poderemos ter algum dissabor."
O Benfica defronta a AD Valongo neste sábado, 18 de outubro, no Pavilhão Municipal de Valongo, a partir das 18h30. Na antevisão da partida da 2.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins, Nil Roca reconheceu que se trata de "uma deslocação difícil", mas frisou a vontade da formação encarnada de somar um triunfo. "A equipa fez uma boa pré-época, teve uma boa entrada na competição nacional e temos de manter o nível, seguindo em crescendo na nossa caminhada", afirmou o internacional espanhol aos meios do Clube.