Futebol

09 outubro 2018, 11h00

A adidas e o Sport Lisboa e Benfica acabam de lançar uma nova campanha nas redes sociais que pretende desafiar todos os fãs a mostrarem as suas capacidades com uma "bola nos pés". O desafio denomina-se "adidas Spectral Challenge" e coloca jogadores como Jota, Grimaldo ou João Félix em ação em pequenos vídeos de skills que terminam com uma mensagem forte de incentivo: "Prova que és uma ameaça" e "Mostra do que és capaz".

O terreno de jogo da ação é uma APP na página de Facebook do SL Benfica, criada pela agência digital t_insight, que receberá os melhores vídeos de habilidades, para serem partilhados e votados. A competição é dividida em vários desafios, até que seja eleito o vencedor final. Os vencedores são selecionados por um júri composto por responsáveis da adidas, do Clube e pelo Sirkazzio, o maior Youtuber de Portugal.

Para além de bilhetes duplos para os jogos do Benfica no Estádio da Luz, botas adidas Spectral Pack, o grande vencedor terá a oportunidade de estar com um jogador do plantel SL Benfica para uma demonstração de skills e irá receber também uma camisola oficial adidas da época 2018/19, devidamente autografada.

O desafio “adidas Spectral Challenge” já decorre aqui: http://bit.ly/adidasSpectralChallenge.

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas