28 de julho de 2019, 11h24

Calendário da pré-época 2019/20: apresentação

Andebol

A equipa masculina de andebol do SL Benfica inicia nesta 2.ª feira, dia 29 de julho, os trabalhos da nova temporada. Os primeiros dias serão essencialmente marcados pelos habituais exames médicos e testes físicos.

De volta ao trabalho. É o que vai acontecer a partir desta segunda-feira para a formação orientada por Carlos Resende. Além dos exames e testes físicos, que se prolongam pelo dia de terça-feira, os jogadores terão contacto com bola já no primeiro dia.

Nestes primeiros dias de trabalho, o treinador Carlos Resende não poderá contar com os atletas Daniel Neves e Romé Hebo, ambos ao serviço das seleções, Francisco Pereira (período descanso após Mundial de Sub-21) e Guilherme Tavares, por lesão.

Com sessões exigentes todos os dias, a equipa mostra-se pela primeira vez aos sócios, simpatizantes e adeptos no dia 10 de agosto, pelas 18h30, no Pavilhão n.º 2. Destaque, além da habitual presença no Torneio Internacional de Viseu, para a prestigiante participação no Torneio de Estrasburgo, o que vai permitir um contacto especial com a comunidade emigrante.

O primeiro jogo oficial será a 31 de agosto frente ao Maia ISMAI, referente à 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. Os dois encontros seguintes serão em casa diante do ABC e Sporting no início de setembro, respetivamente.

CALENDÁRIO DE PRÉ-TEMPORADA

10 de agosto

  • 18h30 – Jogo de apresentação com Belenenses – Pavilhão n.º 2

15 de agosto

  • 17h00 – Jogo-treino com Belenenses – Pavilhão n.º 2

17 e 18 de agosto

  • Torneio Internacional de Viseu

23 a 25 de agosto 

  • Torneio de Estrasburgo

Fotos: SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar