28 de janeiro de 2020, 12h51

Carlos Resende: “Queremos uma boa vitória frente ao ABC”

Andebol

Benfica e ABC Minho disputam os 16 avos de final da Taça de Portugal às 21h00 de quarta-feira.

A equipa de andebol do Benfica desloca-se, na quarta-feira, ao Pavilhão Flávio Sá Leite para disputar os 16 avos de final da Taça de Portugal frente ao ABC Minho. Carlos Resende anteviu a partida que tem início às 21h00.

O treinador dos encarnados começou por falar da paragem que houve para as seleções, elogiando a prestação da Seleção Nacional de Andebol, que serve de exemplo para todos os jogadores.

“Foi uma paragem longa, mas diria que valeu todos os minutos pelo nosso [Seleção Nacional] brilhante comportamento no Campeonato da Europa e isso tem de servir de exemplo para todos nós para na quarta-feira termos também uma boa vitória frente ao ABC”, vincou Carlos Resende, em declarações à BTV.

Carlos Resende

Carlos Resende assume o favoritismo do Benfica e vai ao norte do País convicto na passagem de mais uma eliminatória da prova-rainha.

“O jogo da Taça é sempre um jogo diferente, ou seja, tudo aquilo que fazemos no Campeonato não conta, começamos do zero e sabemos que termina ali se não ganharmos e não queremos ter surpresas, como aconteceu o ano passado. Para isso temos de entrar precavidos daquilo que é o valor do ABC, com a consciência e a responsabilidade que somos, quer individualmente, quer coletivamente, efetivamente melhores, e temos mais hipóteses de vencer”, considerou.

Em primeiro lugar espero que vençamos, naturalmente, e depois se estiver muita gente no Pavilhão é algo que engrandece o espetáculo desportivo”, concluiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar