8 de julho de 2020, 11h28

Marc Honoré: "Feliz por continuar a fazer parte desta família"

Voleibol

Central da equipa de voleibol vai para a nona temporada de águia ao peito.

Marc Honoré, central da equipa de voleibol do SL Benfica, renovou contrato com o Clube e segue assim para a nona época com o Manto Sagrado vestido, a quinta consecutiva, depois de uma passagem pela Alemanha.

"Estou muito feliz por continuar a jogar pelo Benfica. É o clube onde joguei mais anos e estou muito feliz por continuar a fazer parte desta família", explicou o voleibolista aos comandos de Marcel Matz, em declarações à televisão oficial do Clube.

No momento da renovação, o central de 36 anos, natural de Pointe-à-Pierre (Trindade e Tobago), fez questão de elogiar as condições que o Benfica proporciona, realçando ainda o espírito de união que se vive.

"Este clube tem condições que não existem em outros lugares no mundo. Nós somos uma família, a Família Benfiquista, e a família do voleibol… Estou contente por continuar", revelou, atirando de forma taxativa no que toca a metas futuras: "Objetivos no Benfica? Ganhar!"

Marc Honoré Voleibol Benfica

"Este clube tem condições que não existem em outros lugares no mundo"

Os adeptos não foram esquecidos, e o camisola 9 deixa-lhes uma mensagem especial...

"Mais uma época juntos e fico à espera de ver-vos a apoiar-nos! Não sabemos ainda quais vão ser as condições, mas sei que os adeptos sempre apoiaram a equipa de voleibol, e nós vamos dar cem por cento em quadra por vocês", concluiu.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar