12 de julho de 2020, 10h36

Arnette Hallman: "Encaro esta continuidade com respeito e profissionalismo"

Basquetebol

Contrato renovado com o subcapitão do basquetebol do Clube.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação de contrato do extremo/poste Arnette Hallman. Internacional português segue para a terceira época consecutiva ao serviço dos encarnados, depois de se ter estreado como sénior na Luz.

Após a renovação de Fábio Lima, também Arnette Hallman viu o seu vínculo ser prolongado. Em declarações ao Site Oficial, o subcapitão da equipa de basquetebol demonstrou a sua satisfação por continuar de águia ao peito.

"Orgulho muito grande em poder representar o Clube, não esquecendo que foi o Benfica que me tornou profissional aos 18 anos. É com muito respeito e profissionalismo que encaro esta continuidade", assinalou.

Arnette Hallman

"O Benfica entra sempre para ganhar e temos todas as condições para o fazer"

O extremo expressou o seu otimismo para a próxima temporada, ainda que a presença de adeptos nas bancadas do Pavilhão Fidelidade possa não ser uma realidade imediata.

"O Benfica entra sempre para ganhar e temos todas as condições para o fazer. Agora falta o fator mais importante, os adeptos, que não sabemos, infelizmente, a partir de quando poderão assistir aos jogos", referiu.

A treinar na Luz desde meados do mês de junho, Arnette Hallman explicou ainda a sensação de regressar ao pavilhão após longo período de ausência.

"Sinto que estive fora de casa durante três meses e que agora regressei", sublinhou, concluindo.

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar