17 de julho de 2020, 10h28

Zelão: "Cada ano é um desafio diferente"

Voleibol

Central da equipa de voleibol estende o vínculo com o SL Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação de contrato do central brasileiro Zelão. Será a 12.ª consecutiva temporada do experiente atleta na Luz.

Flávio Soares, mais conhecido como Zelão, é o rosto mais antigo no elenco de voleibol do SL Benfica. Em declarações à BTV, o camisola 16 das águias demonstrou a satisfação por continuar ao serviço de um clube que já considera a sua casa.

"Para já, a motivação é o gosto de jogar voleibol. São 12 anos e já me sinto em casa. O carinho dos adeptos, a forma como eles nos impulsionam nos jogos é incrível. Cada ano é um desafio diferente, e é isso que todos os atletas querem. Muito feliz por esta renovação e motivado para conquistar títulos pelo Sport Lisboa e Benfica", vincou.

Zelão Voleibol Benfica

Nas águias desde 2009/10, o central de 37 anos abriu o livro sobre o futuro, explicou a estabilidade que sente em Lisboa e confessou um desejo.

"Os meus filhos nasceram cá, já são portugueses, a família está adaptada, não pensamos em voltar para o Brasil. Também gostava de acabar a carreira aqui, depois de estes anos todos seria acabar no auge", referiu.

Aos benfiquistas, Zelão aproveitou o momento para enviar uma mensagem: "Podem ter a certeza de que vamos voltar na máxima força para revalidar os títulos que temos e conseguir mais títulos, porque o SL Benfica merece e os adeptos merecem. O Benfica são os adeptos!"

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar