Clube

22 julho 2020, 15h21

Museu Benfica - Cosme Damião

Museu Benfica – Cosme Damião

É já no domingo, 26 de julho, que o Museu Benfica – Cosme Damião celebra o seu 7.º aniversário. Para comemorar a data, são várias as iniciativas preparadas para estes dias.

"Família Benfica é Família com Genica"

O passatempo que lhe dá a possibilidade de ganhar uma visita-jogo decorrerá exclusivamente no Instagram do Museu Benfica – Cosme Damião até ao dia 23 de julho (quinta-feira), às 15h00, e poderá participar AQUI.

"Camisola 7"

A visita temática dedicada aos números 7 do Sport Lisboa e Benfica terá duas sessões nos dias 24 e 26 de julho, sexta-feira e domingo, pelas 15h00. As visitas são gratuitas e a lotação é limitada. Para se inscrever utilize os contactos oficiais do Museu Benfica – Cosme Damião.

Museu Benfica - Cosme Damião

"7 Desafios à Benfica"

O peddy-paper promete testar os conhecimentos dos benfiquistas sobre a história do Clube e a exposição permanente do Museu Benfica – Cosme Damião. Estará disponível durante os dias 24 e 26 de julho, das 10h00 às 18h00, e quem conseguir responder corretamente a todas as perguntas estará habilitado a receber uma camisola da coleção retro comemorativa da conquista da Taça Latina. Para participar, basta comparecer no Museu num dos dias indicados.

Para mais informações e inscrições, contacte o Museu Benfica – Cosme Damião através do e-mail museu@slbenfica.pt ou número de telefone 21 721 95 90

Acompanhe também as Redes Sociais do Museu Benfica durante esta semana no Facebook, Instagram e Twitter

Nota: No dia 25 de julho (sábado), dia do jogo entre SL Benfica e Sporting CP, o Museu Benfica – Cosme Damião estará encerrado.

Última atualização: 21 de março de 2024

Relacionadas