25 de julho de 2020, 15h30

Sara Ferreira: "Prometo muita entrega, paixão e dedicação ao Benfica"

Futsal

Ala da equipa de futsal feminino renova contrato.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato da jogadora da equipa feminina de futsal Sara Ferreira. A ala encarnada irá cumprir a 13.ª época ao serviço das águias.

"Mais um ano no Benfica, mais um ano com este plantel. Estou muito feliz por ter renovado, por ter ficado com esta equipa, por poder ajudar as mais novas e, se possível, para continuarmos com a nossa onda de triunfos que já vem de há algum tempo", referiu Sara Ferreira, em declarações à BTV.

Sara Ferreira

"Muito feliz por ter renovado. Mais um ano com este plantel"

Apesar da interrupção dos treinos e das competições de futsal devido à pandemia, a ala encarnada afirma que já há perspetivas de recomeço, o que a deixa muito satisfeita.

"Foi uma interrupção que ninguém estava à espera, nenhuma equipa nem nenhum atleta de qualquer modalidade. Cortou o ritmo de toda a gente, mas estou a ver aquela luz ao fundo do túnel de recomeço, e isso é muito bom", confessou.

Questionada se gostaria de conquistar o Torneio Europeu de futsal na temporada que se aproxima, Sara Ferreira não deixou dúvidas, mas relembrou que o foco vai estar primeiro nas competições nacionais.

Sara Ferreira

"Estou a ver a luz ao fundo do túnel de recomeço e isso é muito bom"

"Se puder ganhar com a águia ao peito será mais que fantástico porque é o clube do meu coração, mas mais do que isso conquistar esse título com as minhas colegas de equipa, com este plantel, iria ser fantástico, mas vamos pensar jogo a jogo, título a título, primeiro as competições nacionais e depois as internacionais, porque, com a pandemia, tudo isto ainda é um pouco incerto, mas vamos pensar aos poucos", referiu.

A ala garante que quer continuar dedicada ao sucesso da equipa de futsal feminino do Benfica: "O que posso prometer é o que tenho feito nas épocas passadas também, muita entrega, paixão e dedicação ao Benfica e certamente muitos triunfos."

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar