26 de julho de 2020, 10h31

Ole Rahmel: "Muito feliz por estar aqui, num enorme clube Europeu"

Andebol

Ponta alemão de 30 anos chega para reforçar a equipa de andebol do Benfica.

Ole Rahmel é reforço para a equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica. Aos 30 anos (19.11.1989), o ponta chega para aquela que será a primeira experiência fora da Alemanha, depois de ter representado o THW Kiel durante três épocas.

"Já conhecia o Benfica e agora estou muito feliz por estar aqui, num enorme clube Europeu. Estou muito orgulhoso", admitiu nas primeiras palavras à BTV.

Depois de mais de uma década como profissional na Alemanha – tendo passado por emblemas como Erlangen, TuSEM Essen e Gummersbach –, onde conquistou vários títulos nacionais e internacionais, Ole Rahmel prepara-se agora para viver "uma espécie de aventura" em Portugal.

"Estou feliz por poder jogar noutra Liga, quero começar a aprender português e quero saber tudo, conhecer a cultura, tudo… É uma espécie de aventura para mim, mas o desporto vem em primeiro lugar. Quero ter sucesso num clube como o Benfica, que é dos melhores clubes desta Liga. Isso é o mais importante para mim", reforçou.

Ole Rahmel Reforço Andebol Benfica

"QUE SEJAMOS FELIZES NO FINAL DA ÉPOCA"

"Estou numa boa fase da minha carreira, sinto-me muito bem, venho de um dos melhores clubes da Europa, onde ganhei muita experiência numa das melhores ligas. Como jogador sou muito competitivo, gosto de encarar o andebol como uma luta, um desafio… Sou um jogador criativo e sou uma pessoa divertida, portanto, tenho a certeza de que tudo vai correr bem com o grupo", disse o ponta alemão, deixando ainda uma mensagem a todos os Benfiquistas.

"Espero que em breve possam voltar aos pavilhões... Que seja uma grande época e que sejamos todos felizes no final", concluiu.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: David Martins / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar