27 de julho de 2020, 16h46

Lazar Kukic: "Vim para o Benfica porque é um grande clube"

Andebol

O central sérvio chega para reforçar a equipa de andebol do Clube.

Lazar Kukic é reforço para a equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica. Aos 24 anos (12.12.1995), o central chega para a sua primeira experiência em Portugal, depois de ter representado os espanhóis do Ciudad de Logroño.

"Vim para o Benfica, pois, como todos sabemos, é um grande clube, que tem uma boa projeção para o futuro, na qual eu me revejo muito. Espero que façamos bons resultados este ano", afirmou o internacional sérvio, em declarações à BTV.

Lazar Kukic

Apesar de ser uma estreia absoluta no Campeonato português, Lazar Kukic confessou que a adaptação ao Clube e ao país não o preocupa.

"É a primeira vez que venho a Portugal e estou a gostar muito. Estou muito contente por poder estar no Benfica e em Lisboa. Creio que a adaptação não vai ser nenhum problema para mim. Também temos um treinador que veio de Espanha, não vai haver nenhum problema no contacto com os jogadores", garantiu.

Lazar Kukic

"Conheço quase todos os jogadores. Aqui, em Portugal, não conheço muitos, mas conheço o Petar [Djordjic] – que é do meu país e que me aceitou aqui como seu irmão – e os espanhóis que vão estar connosco", acrescentou.

Na apresentação, o central de 24 anos fez uma rápida projeção das ambições coletivas para a época 2020/21: "Vamos à luta por todas as provas."

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar