27 de julho de 2020, 10h48

Beatriz Sanheiro: "Esta renovação faz-me sentir ainda mais motivada"

Futsal Feminino

A pivô da equipa feminina de futsal prolongou o vínculo com o Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato da pivô da equipa feminina de futsal Beatriz Sanheiro, que avança para a 4.ª temporada ao serviço das águias.

"É um orgulho representar o Benfica, e esta renovação só me faz sentir ainda mais motivada para representar este clube e dar o meu máximo para conseguimos ganhar mais títulos", afirmou a jogadora de 19 anos, em declarações à BTV.

Beatriz Sanheiro

"É um orgulho representar o Benfica"

Beatriz Sanheiro fez um balanço do seu percurso nas águias: "Em termos coletivos, penso que não podia pedir melhor, temos ganhado praticamente tudo. Em termos individuais, a época passada foi um pouco atípica, não estive muito bem fisicamente, tive alguns problemas, mas o Benfica sempre me apoiou e nunca me faltou com nada, agora vamos ver como corre esta época tendo em conta a situação do coronavírus."

A pivô encarnada falou dos títulos mais relevantes na sua ainda jovem carreira: "Todos os títulos que tenho ganhado pelo Benfica são muito marcantes e importantes para a minha evolução. E os Jogos Olímpicos da Juventude [conquistados em 2018 com Seleção Sub-19] foram uma grande conquista."

Beatriz Sanheiro

"Quero evoluir ao máximo e dar o meu melhor"

Com a época 2020/21 a aproximar-se, Beatriz Sanheiro referiu os objetivos, tanto coletivos como individuais, que pretende alcançar de vermelho e branco.

"Coletivamente, as nossas ambições são ganhar todas as competições em que estivermos inseridas. Em termos individuais quero tentar evoluir ao máximo, dar o meu melhor e nisso as minhas colegas e o treinador vão ajudar-me como sempre", vincou a jogadora, para quem o apoio dos adeptos também é fundamental.

A futsalista não esquece quem a ajuda no seu desenvolvimento e elogiou as suas colegas de equipa. "Todas elas são excelentes jogadoras, que me ajudam a trabalhar e motivam-me para ser melhor todos os dias", garantiu Beatriz Sanheiro.

Texto: Márcia Dores

Fotos: David Martins / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar