3 de agosto de 2020, 20h43

Rui Costa: "O teu sucesso será o sucesso de todos os Benfiquistas"

Futebol

Administrador da SAD do Benfica deu as boas-vindas ao treinador Jorge Jesus.

BOAS-VINDAS

Na apresentação oficial de Jorge Jesus como novo treinador da equipa principal do Benfica, Rui Costa deixou palavras de boas-vindas, desejando que este seja um ciclo recheado de sucessos.

O administrador da SAD encarnada começou por salientar que podia repetir as palavras que dirigiu ao treinador em 2009/10, época que assinalou o arranque do primeiro ciclo de Jorge Jesus no Clube.

"Podia usar as palavras que lhe disse em 2009/10... Bem-vindo e um bom regresso a casa! Que tenhas o maior sucesso deste mundo. O teu sucesso será o nosso e o de todos os Benfiquistas. Abrindo este novo ciclo, que possas aumentar todos os troféus que conseguiste conquistar no Benfica", afirmou.

Discurso Rui Costa Apresentação Jorge Jesus

"Que no final de cada época possamos festejar"

Rui Costa reforçou que o novo treinador do Benfica terá todo o apoio de que necessitar da estrutura visando os objetivos de sucesso do Clube.

"Conheces a estrutura toda e cá estaremos, mais uma vez, para te dar todo o apoio que necessites para que no final de cada época possamos festejar, com os Sócios e adeptos, todos os títulos que iremos alcançar. Bem-vindo, Jorge!", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar