6 de março de 2019, 17h26

Águias treinaram no Estádio Maksimir

Futebol

Sport Lisboa e Benfica e Dínamo Zagreb medem forças, quinta-feira, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Quinta-feira, 7 de março, é dia de Benfica na Liga Europa, com as águias a disputarem a 1.ª mão dos oitavos de final da prova perante o Dínamo Zagreb. Nesta quarta-feira, as águias realizaram o habitual treino de adaptação ao Estádio Maksimir.

Mais um dia intenso para as águias. A comitiva, liderada pelo Presidente Luís Filipe Vieira, viajou nesta manhã de quarta-feira para Zagreb, capital da Croácia.

Sem tempo para paragens, mas pleno de ambição, o Benfica realizou o habitual treino de adaptação ao palco de mais um duelo europeu ao final da tarde. Os 20 convocados por Bruno Lage subiram ao relvado do Estádio Maksimir, com os primeiros 15 minutos da sessão a serem abertos à Comunicação Social.

Temperaturas amenas (com arrefecimento ao fim da tarde...) e cerca de meia centena de adeptos do Glorioso nas bancadas saudaram a equipa. Primeiros momentos com a redondinha a dominar, com vários exercícios de aquecimento e ativação muscular. Seguiu-se corrida e os habituais “meinhos”, com a equipa a ser dividida em vários grupos de trabalho. Boa disposição, entrega e compromisso foram o mote.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar