Futebol

20 março 2019, 18h50

Agradecimento ao público

Bruno Lage abriu, na tarde de quarta-feira, as portas do treino do Benfica, no Caixa Futebol Campus, e os adeptos não faltaram. Mais de mil encheram as bancadas do Campo n.º 1, numa sessão de trabalho marcada por duas novidades: Salvio e Seferovic.

Numa semana de paragem no calendário competitivo para compromissos das seleções nacionais, o técnico encarnado reuniu, no relvado do Campo n.º 1, 13 jogadores da equipa B (Daniel Azevedo, Alex Pinto, Simón Ramírez, Ricardo Araújo, Diogo Mendes, Bernardo Martins, David Tavares, Benny, Taraabt, Willock, Pedro Henrique, José Gomes e Vasco Paciência) que se juntaram a Svilar, Zlobin, Ferro, Grimaldo, Yuri Ribeiro, André Almeida, Corchia, Krovinovic, Cervi e Jonas.

Seferovic

Salvio e Seferovic – que correm para a recuperação total das respetivas lesões – começaram com trabalho de ginásio, mas juntaram-se depois aos companheiros no relvado para realizar trabalho específico. Duas surpresas em fase final de recuperação que suscitaram aplausos e sonoros incentivos por parte dos adeptos.

Salvio

No ginásio ficaram Gabriel (gestão de esforço), Jardel, Conti, Ebuehi e Fejsa, este último chamado à seleção da Sérvia, mas ainda a recuperar no Seixal. O médio junta-se a Zivkovic e à restante comitiva sérvia na próxima sexta-feira

Cinco baixas que se juntam aos internacionais que já estão ao serviço das respetivas seleções: Rafa, Pizzi, Rúben Dias e João Félix (Portugal), Florentino, Gedson e Jota (Sub-20 de Portugal), Odysseas e Samaris (Grécia) e Zivkovic (Sérvia).

No primeiro treino à porta aberta na era Bruno Lage, o público respondeu "presente", reagiu, interagiu e confirmou o apoio à equipa, que, na liderança da Liga NOS, prepara o ataque às últimas oito jornadas do Campeonato, além de ter pela frente os quartos de final da Liga Europa e a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Jonas

Um grande golo de Jonas encerrou a sessão de trabalho que durou pouco mais de uma hora e que terminou com um agradecimento do plantel aos mais de mil adeptos presentes nas bancadas do Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, que responderam com aplausos.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar