27 de março de 2019, 16h41

Benfica-Tondela: Estádio esgotado!

Futebol

Mas atenção que, através do mercado secundário, ainda poderá ter oportunidade de adquirir bilhetes para o jogo da 27.ª jornada da Liga NOS…

O SL Benfica recebe o Tondela às 20h30 de sábado no Estádio da Luz, na 27.ª jornada da Liga NOS. A venda regular de bilhetes já está esgotada, porém, através do mercado secundário, ainda há forma de ter acesso a este jogo na Catedral.

A oportunidade de adquirir bilhete é estar atento aos locais de venda habituais, Lojas, Casas e slbenfica.pt, onde poderá encontrar ingressos disponíveis via revenda de RED PASS no mercado secundário para determinados sectores do Estádio (os titulares recebem comunicação direta). Ao abrigo desta funcionalidade, os Sócios poderão disponibilizar o seu lugar para o jogo ficando o mesmo livre para venda e recebendo parte da receita caso o mesmo seja vendido nos locais habituais.

Na partida com o Tondela, e pela primeira vez em Portugal, será vendida a capacidade do Estádio acima de 100%. Este processo será uma prática habitual em todos os jogos da Liga NOS na Luz, mas, por ainda se encontrar em fase experimental, neste desafio com a equipa beirã os lugares RED PASS não estarão todos para revenda. Na receção ao V. Setúbal (29.ª jornada da Liga NOS), sim, teremos disponíveis no mercado secundário os mais de 41 mil RED PASS.

Note-se que o valor em carteira, angariado pelo Sócio, será carregado no dia útil seguinte ao jogo.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar