Futebol

04 abril 2019, 00h31

Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira agradeceu o apoio dos adeptos no Estádio José Alvalade – onde o Benfica acabou por falhar o acesso à final da Taça de Portugal – e reforçou que o principal objetivo dos encarnados se mantém intacto: a reconquista do título de campeão nacional.

“Quero agradecer a todos os nossos adeptos que estiveram aqui no estádio a apoiar a nossa equipa e transmitir a todos os Sócios e adeptos do Benfica que, neste momento, reconhecemos que um dos grandes objetivos que tínhamos – que era estar na final da Taça de Portugal – não conseguimos atingir”, começou por dizer o líder máximo dos encarnados.

“Achamos que, ao fim dos dois jogos, fomos a melhor equipa. Aqui [Estádio José Alvalade] também fomos quem teve as melhores oportunidades de golo, mas não as concretizámos”, analisou Luis Filipe Vieira.

O Presidente do Benfica reforçou que o “grande objetivo” do Benfica continua a ser o Campeonato Nacional – competição que, neste momento, lidera – e apelou para que seja “uma reta final limpa”.

“Agora o que é importante é pensarmos para a frente e o nosso grande objetivo neste momento é o Campeonato. Temos sete finais pela frente e aquilo que nós queremos é que sejam sete finais sem casos nenhuma, tanto do Benfica como dos outros clubes. Não vale a pena estarmos a especular com a arbitragem, mas que não existam casos. Que seja uma reta final limpa, sem que nenhuma das equipas seja minimamente prejudicada como ultimamente temos tido alguns casos. Mas não vamos por aí…”, considerou.

Luís Filipe Vieira recusou falar de arbitragens, preferindo pedir, mais uma vez, que a “Onda Vermelha continue”.

“Não falo da arbitragem nem do FC Porto. Para reforçar, mais uma vez, para os adeptos e Sócios do Benfica: estamos motivados e concentrados no principal objetivo que temos neste momento: ser campeões nacionais. Dependemos de nós próprios, queremos que a Onda Vermelha continue e que toda a gente apoie esta equipa e o nosso treinador, que eles bem merecem. Todos unidos de certeza que vamos chegar aos objetivos que pretendemos: sermos campeões”, concluiu.

A primeira das sete finais na Liga NOS está marcada para as 17h30 de domingo em Santa Maria da Feira, onde os encarnados enfrentam o Feirense na 28.ª jornada da Liga NOS.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar