25 de abril de 2019, 18h08

Benfica vence na deslocação ao Estoril

Futebol feminino

Na próxima jornada (4.ª) da fase de apuramento de campeão do Nacional da 2.ª Divisão de futebol feminino, o Benfica recebe o Amora FC.

O Benfica venceu, nesta quinta-feira, o Estoril Praia, por 0-8, em jogo da 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Nacional da 2.ª Divisão de futebol feminino.

As encarnadas chegaram ao golo quase a fechar o primeiro tempo. Evy Pereira (43’) inaugurou o marcador e Pipa (45’ + 3') aumentou a vantagem com que saíram para o intervalo (0-2).

Na segunda parte, Jassie Vasconcelos (57') – opção do técnico João Marques para o lugar de Maiara –, Daiane (57', 61' na sequência de uma grande penalidade e 87'), Geyse (69') e Carlota Cristo (90') aumentaram a contagem para 0-8 final.

Na próxima jornada (4.ª), o Benfica recebe o Amora FC, numa partida agendada para as 11h00 do dia 28 de abril (domingo), no Estádio da Tapadinha.

Onze inicial do Benfica: Dani Neuhaus, Daiane, Sílvia Rebelo, Pipa (C), Diva Meira, Pauleta (65' Beatriz Cameirão), Andreia Faria (62' Carlota Cristo), Ana Vitória, Maiara (45’ Jassie Vasconcelos), Evy Pereira e Geyse.

Suplentes não utilizadas: Carolina Vilão, Yasmim, Inês Queiroga e Daniela Santos.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar