2 de maio de 2019, 14h06

Daniela Santos renova contrato com o Benfica

Futebol feminino

A média, de 18 anos, joga habitualmente na equipa de Juniores, mas já se estreou pelo principal conjunto de futebol feminino.

Daniela Santos, média da equipa Sub-19 de futebol feminino, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. A jovem admitiu que a experiência no Clube está a ser "absolutamente incrível".

"Está a ser uma experiência absolutamente incrível, surreal e muito melhor do que imaginava. Estou muito feliz por ter tomado a decisão de vir para o Benfica", começou por afirmar aos microfones da BTV.

Oriunda d’O Pinguinzinho, a futebolista tem noção da responsabilidade que é renovar com um emblema como o Benfica.

"Todas trabalhamos arduamente todos os dias e isto é, sem dúvida, um grande voto de confiança e obriga-nos a trabalhar cada vez mais", referiu.

Daniela Santos

"Encher o Jamor e conquistar a Taça de Portugal"

Aos 18 anos, já se estreou pela equipa principal feminina do Clube – diante do Ponte Frielas e do Sintrense – e é opção regular nos Juniores – que discutem o título –, onde já atuou em 18 partidas.

"É sempre incrível jogar com as colegas da equipa sénior. Têm muita experiência e, sempre que lá vamos, ensinam-nos. Nós aprendemos muito e levamos esses ensinamentos para o nosso jogo", considerou.

As Seniores do Benfica jogam a final da Taça de Portugal a 18 de maio, às 15h00, com o Valadares Gaia, e Daniela Santos já aponta à conquista da prova-rainha.

"Tem sido uma época incrível. Apesar de ser época de estreia, já fizemos coisas históricas e não podemos parar aqui. Agora é encher o Jamor e conquistar a Taça de Portugal", apontou.

"Estejam no Jamor! O apoio dos adeptos tem sido fundamental durante a época, e agora, mais do que nunca, precisamos deles", pediu aos Benfiquistas.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar