8 de maio de 2019, 20h05

Três capitães renovam contrato

Modalidades

Valter Neves (hóquei em patins), Paulo Moreno (andebol) e Hugo Gaspar (voleibol) prolongaram a ligação ao Sport Lisboa e Benfica.

Os capitães Valter Neves (hóquei em patins), Paulo Moreno (andebol) e Hugo Gaspar (voleibol) renovaram, nesta quarta-feira, o contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

Os atletas encarnados confessaram a alegria e o orgulho de poderem continuar a representar o Manto Sagrado.

Capitães renovam contrato

“O sentimento é sempre de muita alegria por poder renovar com o clube do meu coração e com o sítio onde me sinto em casa. É sempre uma sensação de enorme bem-estar, mas também de muita responsabilidade, porque, apesar de estar aqui há alguns anos, ainda existe a mesma ambição de continuar a trabalhar e conquistar troféus”, disse o capitão da equipa de hóquei em patins, Valter Neves (na foto acima), em declarações à BTV.

Paulo Moreno

“É o renovar de responsabilidade, de exigência, mas também é um motivo de orgulho e satisfação tremenda. O segredo para me manter firme é treinar ao máximo, jogar da mesma maneira para levar o Benfica aos títulos”, vincou Paulo Moreno (na foto), capitão da equipa de andebol encarnada.

Capitães renovam contrato

Vou continuar com muita motivação, pois é para isso que cá estou, para ganhar títulos. Vão ter de me aturar pelo menos mais um ano no Benfica e aquilo que prometo é muito trabalho e dedicação naquilo que faço todos os dias”, reforçou o capitão do voleibol do Benfica, Hugo Gaspar (na foto).

Domingos Almeida Lima

O vice-presidente Domingos Almeida Lima (na foto) elogiou os três capitães e afirmou estar convicto de que a decisão de renovação foi a mais acertada.

“São três capitães de três equipas profissionais de pavilhão, portanto são atletas que já tem ligação ao Benfica há muito tempo, sendo líderes dos seus respetivos grupos. São atletas de grande qualidade, que têm ajudado muito as suas equipas, e por todas estas características justificava-se perfeitamente esta renovação. Estamos certos de que é uma boa decisão e que vai dar frutos na próxima temporada”, vincou Domingos Almeida Lima.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luis e João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar