15 de maio de 2019, 13h26

Marisa Liz "apanhou" futebol feminino

Futebol feminino

Quando o "reforço" para a final da Taça de Portugal entrou no balneário, com óculos escuros, chapéu na cabeça e um polo do SL Benfica, a equipa apresentou-se à "nova colega"... mas afinal não era bem assim.

No final de mais um treino na Tapadinha e do habitual regresso ao balneário da Luz, o vice-presidente Fernando Tavares anunciou às jogadoras da equipa de futebol feminino do Benfica que ia apresentar-lhes um reforço para a final da Taça de Portugal, que se joga às 15h00 de sábado, no Jamor...

Uma craque de enorme talento, que realizava uma visita ao Estádio para conhecer melhor a realidade do Benfica e que estava perto de chegar àquela zona das instalações do Clube...

Quando esta entrou no balneário, com óculos escuros, chapéu na cabeça e um polo do SL Benfica, a equipa apresentou-se à futura colega... Mas não demorou mais do que 30 segundos até várias futebolistas começarem a desconfiar daquela "atleta". E, após alguns olhares mais atentos, identificaram Marisa Liz como autora da partida.

"A minha intenção era poder ser escolhida pela equipa, mas não aconteceu. Ainda me apresentaram como uma das grandes surpresas, mas elas perceberam logo que era mentira. Passados cinco segundos, não sei se pela minha condição física, por alguma coisa que disse ou pela forma como toquei na bola, elas viram que eu não percebo nada disto [risos]", confidenciou Marisa Liz à BTV.

A poucos dias de uma histórica final da Taça de Portugal, no Jamor, a primeira para a equipa feminina, a cantora de alguns êxitos que andam de boca em boca entre Benfiquistas (e não só...) arriscou alguns toques na bola e revelou enorme carisma e capacidade de retórica, dedicando ali mesmo, e de improviso, palavras de motivação e de mística ao plantel do futebol feminino.

Marisa Liz Futebol feminino Benfica

"Gostei muito de poder partilhar com elas o sonho que têm. Percebo de acreditar em nós, que é possível, e de tentar que tenham uma plataforma onde toda a gente as possa conhecer, pelo trabalho que fazem e pelo talento que têm. É importante que se reconheça o que é feito tanto no masculino como no feminino", comentou a vocalista. 

Marisa Liz prometeu que, como Benfiquista, continuará atenta à evolução e às vitórias da equipa e sublinhou que esta final da Taça de Portugal, sábado, às 15 horas, merece um Jamor colorido com muitos adeptos de ambos os competidores, SL Benfica e Valadares Gaia. "Estou cá para tentar apoiá-las e motivá-las num sonho, que é ser feliz", rematou Marisa Liz.

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar