15 de maio de 2019, 17h40

Peter Wohlfahrtstätter renova contrato

Voleibol

Central austríaco chegou no início da época 2018/19.

O Sport Lisboa e Benfica e Peter Wohlfahrtstätter chegaram a acordo para a renovação do vínculo contratual do atleta internacional pela seleção austríaca.

Em declarações ao Site Oficial, Wohlfi – como é conhecido entre os Benfiquistas – revelou-se satisfeito com a continuidade na Luz.

“Estou feliz com o Clube e o Clube comigo. Acredito que posso melhorar as minhas capacidades com a ajuda do Marcel [Matz] e dos meus colegas. E é assim que deve ser quando o clube e os jogadores têm vontade de ter uma época de sucesso”, afirmou.

Com o triplete ganho e uma participação na Challenge Cup muito honrosa, o voleibolista alertou para as expectativas geradas em volta da equipa na próxima temporada, mas não revela receio.

Peter Wohlfahrtstätter

“O ambiente no seio da equipa foi a base para a conquista de todos os títulos. A próxima época será mais difícil porque agora toda a gente espera que ganhemos. Mas com este grupo é possível. Desafio aceite!”, asseverou o internacional austríaco.

Em jeito de balanço, o central elogiou as condições encontradas no complexo de pavilhões da Luz e falou sobre a estadia na capital portuguesa.

Fiquei para lá de surpreendido com as condições do Clube (pavilhões, fisioterapeutas, nutricionistas…) e com a sua capacidade de aproveitamento. O Benfica é uma grande família onde o respeito é mútuo. É assim que um clube deve funcionar. Lisboa é, sem dúvida, uma das cidades mais calmas e bonitas durante a época desportiva. Levo comigo as melhores impressões no final da minha primeira época”, finalizou Peter Wohlfahrtstätter.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar