25 de maio de 2019, 20h10

Polo aquático feminino conquista triplete histórico

Polo Aquático

O Benfica bateu o Fluvial Portuense, por 4-8, no jogo 2 da final do play-off do Campeonato Nacional, conquistando assim o título de Campeão depois de já ter arrecadado a Taça de Portugal e a Supertaça.

A equipa feminina de polo aquático do Benfica sagrou-se, neste sábado, Campeã Nacional pela primeira vez, depois de vencer o Fluvial Portuense, por 4-8, no segundo jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. As encarnadas conquistam assim o triplete inédito na época 2018/19.

Depois de ter vencido a primeira mão da final do play-off por 13-5, o Benfica confirmou o título com mais uma vitória, desta feita na Piscina do Fluvial.

Ao intervalo as encarnadas já estavam em vantagem com quatro golos marcados face a apenas um do Fluvial Portuense (1-4). Na segunda parte, o Benfica confirmou a vitória (4-8) e conquistou assim o título de Campeão Nacional.

Recorde-se que a equipa feminina de polo aquático já tinha ganhado a Taça de Portugal, um triunfo frente ao Pacense (9-20) no passado dia 14 de abril. Além destes troféus, venceu também a Supertaça no começo da temporada.

Declarações

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar