5 de dezembro de 2018, 18h39

Pesar por Vítor Neves

Clube

Luís Filipe Vieira lamenta com profunda tristeza o falecimento do antigo dirigente do Sport Lisboa e Benfica, "um grande Homem e um grande Benfiquista, que honrou o Clube em todos os momentos".

Vítor Neves, antigo dirigente do Sport Lisboa e Benfica, faleceu aos 73 anos. Emblema de Ouro desde 2013 (Sócio n.º 2501, filiou-se em 3 de março de 1962), sempre impressionou pela sua dedicação ao Glorioso.

"É com o mais profundo pesar que tomámos conhecimento do falecimento de Vítor Neves, ilustre e dedicado dirigente da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, onde desempenhou o cargo de vice-presidente da Assembleia Geral. Em meu nome pessoal e de todos os Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica, manifesto os mais sentidos pêsames a toda a sua família. Perdemos um grande Homem e um grande Benfiquista e alguém que honrou em todos os momentos o Benfica", partilhou o Presidente Luís Filipe Vieira em declarações ao Site Oficial.

O corpo de Vítor Neves está a ser velado na Igreja de São Francisco de Assis, no Alto de São João (Av. Afonso III). A cerimónia de cremação será amanhã, quinta-feira, às 15h00, no Cemitério dos Olivais.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar